Se você adquiriu uma de nossas peças e deu tudo certo, ficamos imensamente felizes. Mas se por algum motivo você precisa trocar ou devolver, tudo bem! Temos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente do direito do consumidor. Vamos te explicar o que fazer...

TROCAS

Antes de nos enviar sua troca, você deve nos comunicar por email no seguinte end.: [email protected], informando nome completo de cadastro no site e motivo da troca, dentro do prazo de 7 dias, contados da data de recebimento do seu produto conforme rastreio (qualquer produto para troca enviado sem comunicação prévia ou fora do prazo, será automaticamente devolvido). A encomenda deverá ser enviada juntamente com a Declaração de conteúdo e etiqueta afixada na peça. Você deve enviar para o endereço abaixo:

Frida Fashionista

Rua: Eviner Gonzaga, 90 Bl 15 Apto 32 Jd das Constelações

Salto/SP

Cep: 13.322-224

Após o recebimento da peça, verificaremos se o produto está nas condições originais, sem sinais de uso, lavagem ou ajustes. Se aprovado reenviaremos a peça escolhida para troca ou extorno do valor no prazo de 7 dias úteis.

O frete de envio é por conta do cliente, o reenvio é por nossa conta. No caso de troca por defeito, os custos de envio e reenvio são de responsabilidade nossa, caso contrário reenviaremos o produto com aviso prévio por email e não nos responsabilizaremos pelos custos de envio.

 

DEVOLUÇÕES

Trabalhamos com um rigoroso controle de qualidade para que não haja defeitos de fabricação, porém eles podem ocorrer. Caso você tenha recebido um produto com defeito, nos comunique por email no seguinte end.: [email protected], informando nome completo de cadastro no site, o produto e motivo da devolução no prazo de 7 dias úteis contados da data de recebimento. O produto deve ser enviado juntamente com a declaração de conteúdo, na embalagem original, com etiqueta.

Não aceitamos devolução de produto que apresente odor, mau uso ou ajustes.

Você pode escolher qualquer produto da loja, a diferença de valor será paga via depósito ou você pode pedir o reembolso que será devolvido no prazo de 15 dias úteis. 

*Não realizamos troca de produtos em liquidação.

Caso tenha dúvidas, fale conosco atravéz do email [email protected]